NOSSO CAPÍTULO

26 de maio de 2016

Capítulo_DeMolay_Apodi

 

Através do patrocínio da Loja Maçônica “Vale do Apodi” teve início as atividades do Capítulo Príncipe Vale do Apodi no dia 14 de março de 1989 data no qual ocorreu a sua fundação, posteriormente tendo sido o mesmo instalado sobre o número 097 em uma belíssima cerimônia conduzida pelo Capítulo Príncipe do Oeste N° 21, da cidade de Mossoró/RN.DM antiga

Desde de então o Capítulo DeMolay da cidade de Apodi, segue em suas atividades já tendo oferecido os ensinamentos de nossa ordem a mais de 500 jovens que foram iniciados em suas fileiras. Entre suas principais atividades destacasse a participação e realização de eventos de caráter cívico, filantrópicos, esportivos e educacionais.

Com 27 anos de história nossa instituição sem dúvida já pode contribui com a formação de diversos profissionais, homens de bem que hoje atuam entre as mais diversas áreas da sociedade. E dentro de suas fileiras já saíram também diversos membros que comporão a diretoria estadual da Ordem ocupando os mais diversos cargos do gabinete estadual e grande conselho estadual o que demonstra a boa formação de líderes capazes de contribuir na formação de jovens de bem.

EstandDeMolay apodi 2016o localizado na 4ª OFEX (Oficialaria Executiva) e tendo um bom histórico de realização de eventos entre estes 3 (três) congressos estaduais, 2 (dois) Encontro de Líderes, 2 (dois) Encontro Regionais, 1 (um) Simpósio Medieval da Cavalaria e também 1 (uma) edição das Sublimes Ordens de Cavalaria.

Entendendo a responsabilidade em assumir a realização de mais um evento dessa magnitude, o Capítulo Príncipe Vale do Apodi não mede esforços para realizar um evento de excelência dentre os padrões da Ordem DeMolay Potiguar, tendo hoje um grupo comprometido de jovens DeMolays e Maçons que há anos demonstram seu bom trabalho na Ordem DeMolay.

 

rodape_pagina